quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

No inicio era só a bengala

No início, eu andava e me virava bem com a minha muleta... Passei por tantas coisas no mínimo curiosas, vou contar aqui e juro  não é mentira.. Uma das pérolas foi quando eu já estava de bengala, e como se só isso não fosse suficiente, devido a minha falha na visão e falta de equilíbrio, cai no chão e tive uma fratura exposta na mão, logicamente um braço com a bengala, e o outro o gesso.

 Parecia uma acidentada de transito com múltiplas fraturas kkk. Resolvi ir num médico, considerado “bambamBam” em esclerose múltipla na Universidade da PUC/RS, por motivos óbvios não irei divulgar o nome da “beldade”.

Com muito custo e ajuda de minha mãe, e após caminhar por inúmeros labirintos mal sinalizados, consegui chegar ao consultório do médico, no qual pela minha dificuldade de chegar, me atrasei imensos 3 minutos, gente foram 3 minutos mesmo. Ao chegar esbaforida na secretaria, a mesma me disse, vou ver se o dr. aceita lhe atender atrasada!!! Bom, ele me “atendeu”, o tal Dr. ao me ver entrar em seu consultório de bengala e gesso no braço, solta a seguinte pérola: “Porque tu usa essa bengala”?? Genteeee!!!! Eu não aguentei e respondi: “ Dr. o sr não sabe que é sexy? Os homens tem fetiche por mulheres com bengala kkk. Não entendi porque ele não quis me atender mais rsrsrsrsrsrsrs?!


Acompanhem os próximos capítulos... ;-)

Nenhum comentário: